In Ideias

DIY Pulseiras para crianças de EVA passo a passo


Materiais:


– Placas de EVA coloridos
– Furador de papel
– Botão de pressão e alicate especial
– Régua
– Tesoura ou estilete
– Lápis
– Cola de silicone

Passo a passo:


   Quando providenciar todos os materiais, é hora de pôr as mãos na massa e começar a trabalhar nos artesanatos. Para começar, use a régua para cortar tiras com o EVA para ser a base das pulseirinhas. Utilize o estilete ou a tesoura. É só marcar previamente com um lápis e depois fazer o corte.







   O tamanho das tiras vai depender do tamanho dos pequenos. Você pode cortar uma tira maior e depois ir ajustando de acordo com o bracinho deles. É só fazer o molde no próprio pulso dos garotos e garotas. Deixe as crianças escolherem as cores que preferem para a sua pulseira para que elas possam interagir com a criação.








   Depois que cortar as tiras para serem as bases das pulseiras, é hora de começar a deixá-las com uma cara mais legal. Pegue o furador de papel e comece a fazer vários furinhos bem alinhados no decorrer das tirinhas de EVA.







   Aplique as atacas de plástico nas extremidades com a ajuda do alicate especial que veio com o conjunto e pronto! Agora é só colar um brinquedinho na frente com cola de silicone e está feito o projeto!








Você pode fazer adaptações desta ideia e criar algo mais simples, sem precisar dos botões de pressão. É possível utilizar velcro, por exemplo. Agora é com você e sua criatividade.Boa sorte na confeção e até a próxima dica!






Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário